domingo, 30 de maio de 2010

Amor..

Hoje no meu Formspring www.formspring.me/reginiinhaa
Perguntaram-me o que era amor no meu conceito, e eu parei e pensei..
Mais o amor... é indescritivel, incomparavel.. Amor é diferente de paixão, de atração, amor é pra sempre, quantas vzs um "Eu te amo" sai falsamente da boca de tantas pessoas..
Paixões são passageiras, atração vc apenas se interessa por uma caracteristica da pessoa, ou fisica ou intelectual ou seja lá qual for, mais paixão um dia acaba, atração um dia perde sua atratividade..

"O amor é pra sempre, o amor supera tudo"
Regininha



"Seria bom que as pessoas soubessem amar tanto quanto sabem fingir..."
"Nunca desperte o amor de uma mulher sem ter a intenção de ama-lá"
Bob Marley

Um comentário:

Marcos de Sousa disse...

Gostei do post. Concordo com você. Amor é aquele sentimento que dura eternamente.