terça-feira, 17 de março de 2009

s2

"Parece que eu nunca tenho tempo assim suficiente. Eu preciso estar com você. Só você".


“Ninguém jamais amou alguém tanto quanto eu amo você.”


"Outro final. Não importa quanto os dias sejam perfeitos, eles sempre têm que acabar"


'' Eu volto logo para que você não precise sentir a minha falta. Tome conta do meu coração - eu deixei ele com você. ''


Minha vida era uma noite sem lua. Muito escura, mas haviam estrelas - pontos de luz e razão...
E aí você apareceu no meu céu como um meteoro. De repente, tudo estava pegando fogo; havia brilho, havia beleza. Quando você não estava lá, quando o meteoro caiu no horizonte, tudo ficou escuro. Nada havia mudado, mas os meus olhos haviam ficado cegos com a luz.
Eu não conseguia mais ver as estrelas. E não havia mais razão pra nada".


"Você é a minha vida agora".

Nenhum comentário: