segunda-feira, 16 de março de 2009

You are my baby love..




você é meu amorzinho


você é o meu tudo :)




baby love . nicole scherzinger




Amorzinho




Eu me lembro como se fosse ontem..


No primeiro beijo você virou o jogo


Você me tem exatamente onde queria


Aqui estou eu, nunca vou deixar você escapar


Dar as mãos nunca fez com que eu me sentisse assim


Tão especial, garoto é o seu..O seu sorriso.


Estamos tão apaixonados! estamos tão apaixonados


Não me canso do seu sorriso.Estamos tão apaixonados.


Quero que você saiba,que você é o meu amor, o meu amor


Você faz o sol aparecer,você é tudo que eu poderia desejar


Você é o meu amor, o meu amor...Você faz o sol aparecer


Você é tudo, tudo, tudo, tudo para mim


Passou-se um minuto, estamos na mesma


Sinto um frio na barriga, sempre que ele chega


Você me deixa muito louca, é uma loucura, baby


Não quero ficar com mais ninguém,você é o único que já me fez derreter


Você é especial, garoto é o seu estilo,estamos tão apaixonados


Não me canso do seu sorriso,É só nisso que estou pensando, amor


Quero que você saiba que você é o meu amor, o meu amor


Você faz o sol aparecer,você é tudo que eu poderia desejar


Você é o meu amor, o meu amor.Você faz o sol aparecer


Você é tudo que eu poderia desejar,você é o meu amor, o meu amor


Você faz o sol aparecer Você é tudo que eu poderia desejar Você é o meu amor, o meu amor


Você faz o sol aparecer.Você é tudo, tudo, tudo, tudo para mim.


Você é meu novo amor,você é meu antigo amor.


Pode acreditar que é em você que estou pensando


Você é o meu amor, o meu amor.Você faz o sol aparecer


Você é tudo que eu poderia desejar.Você é o meu amor, o meu amor


Você faz o sol aparecer você é tudo, tudo, tudo, tudo para mim


Você é o meu amor, o meu amor


Você faz o sol aparecer você faz o sol aparecer num dia nublado


Você é o número um você é o meu especial!

Nenhum comentário: