sábado, 14 de março de 2009

Bob Marley ♥


O maior erro do ser humano é tentar tirar da cabeça o que não sai do coração.

"Vocês riem de mim por eu ser diferente, e eu rio de vocês por serem todos iguais."

"É melhor atirar-se à luta em busca de dias melhores, mesmo correndo o risco de perder tudo, do que permanecer estático, como os pobres de espírito, que não lutam, mas também não vencem que não conhecem a dor da derrota, nem a glória de ressurgir dos escombros. Esses pobres de espírito, ao final de sua jornada na Terra não agradecem a Deus por terem vivido, mas desculpam-se perante Ele, por terem apenas passado pela vida...”.


Difícil não é lutar por aquilo que se quer, E sim desistir daquilo que se mais ama. Eu desisti, mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, E sim por não ter mais condições de sofrer.

"Os ventos que αs vezes tiram αlgo que amamos,sãσ os mesmos que trazem algo que aprendemos a amar...Por isso não devemos chorar pelo que nos foi tirado e sim,aprender a amar o que nos foi dado..Pois tudo que é realmente nosso,nunca se vai pra sempre. "

Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é problema deles.

Às Vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas... O tempo passa... E descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as Pessoas pequenas demais para torná-los reais!


Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida...


Se as coisas foram feitas para serem usadas e as pessoas para serem amadas porque usamos as pessoas e amamos as coisas?!


Há pessoas que amam o poder, e há pessoa que tem o poder de amar.


Não ligo que me olhem da cabeça aos pés, porque nunca farão minha cabeça, e nunca chegarão aos meus pés.

[Bob Marley]

Nenhum comentário: